Atlético
None

ATLÉTICO

Dirigente diz que Atlético tem interesse em meia da Ponte Preta; clube mineiro nega

Jogador de 22 anos pertence ao Audax, que avalia propostas

postado em 22/04/2019 20:19 / atualizado em 22/04/2019 21:34

<i>(Foto: PontePress/ÁlvaroJr)</i>
O diretor de futebol do Audax, Eliseu de Oliveira, disse que o Atlético está entre os clubes interessados no meia Matheus Vargas. O jogador de 22 anos está emprestado à Ponte Preta desde 2018, com vínculo válido até o final de maio. O clube mineiro negou que tenha interesse na contratação do atleta.

Segundo o dirigente do Audax - clube que detém os direitos econômicos do jovem atleta -, há outros interessados. A Ponte Preta, por sua vez, tenta manter o jogador e é a principal favorita na negociação. A informação, publicada pelo Globo Esporte, foi confirmada pelo Superesportes pelo próprio Eliseu de Oliveira.

“A conversa foi entre os presidentes de Atlético (Sérgio Sette Câmara) e Audax (Mário Teixeira). O Atlético já havia demonstrado interesse no começo do ano. Agora, o Atlético está interessado no Matheus Vargas e está esperando o fim do contrato dele com a Ponte Preta. O presidente, no entanto, quer renovar o contrato do Matheus por três anos para ter mais chance de vender o atleta”, disse.

“Outros times procuraram o jogador e fizeram proposta: Athletico-PR, Fluminense, Criciúma e Botafogo-SP. Além disso, a Ponte Preta tem interesse em manter o atleta. Mas o Audax quer dinheiro para liberar o jogador”, garantiu Eliseu.

Negociações por empréstimo dependem de uma ampliação de vínculo entre Audax e Vargas. O clube de Osasco entende que o jogador de 22 anos, com contrato válido até 2021, tem potencial de render dinheiro aos cofres do clube financeiramente. 

Tags: mercadobola futnacional interiormg atleticomg