Atlético
None

ATLÉTICO

Com reservas em campo, Atlético inicia preparação para jogo contra Fortaleza

Titulares no clássico dessa quarta-feira fizeram trabalhos regenerativos no CT

postado em 18/07/2019 18:36

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira após a eliminação para o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil. Os titulares na vitória por 2 a 0 no clássico dessa quarta, no Independência, fizeram trabalhos regenerativos nas dependências internas do CT. Enquanto isso, os reservas foram ao campo principal e iniciaram a preparação para o duelo contra o Fortaleza.

Na atividade, o técnico Rodrigo Santana formou duas equipes de dez jogadores. O meia Vinicius jogou como curinga, participando das ações do time que tinha a bola. A ‘equipe B’ do Atlético teve Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martínez, Nathan, Luan e Geuvânio; Ricardo Oliveira.

Já a ‘equipe C’ contou com Fernando; Carlos César, Zé Welison, Daniel Penha e Hulk; David Terans, Bruninho, Maicon Bolt e Papagaio; Denílson. Os times se enfrentaram numa atividade em campo reduzido. Os titulares devem voltar a campo nesta sexta-feira.

Susto

Na reta final do treino, o centroavante Ricardo Oliveira sentiu dores após uma dividida. O jogador tirou a chuteira do pé esquerdo e deixou o campo. A princípio, ele não preocupa para a partida contra o Fortaleza. O Atlético recebe o time cearense no Independência neste domingo, a partir das 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg