Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético organizam 'protesto' bem-humorado em rede social para afastar má fase de Ricardo Oliveira

Evento marcado no Facebook sugere 'platinar o cabelo' do centroavante

postado em 05/08/2019 12:59 / atualizado em 05/08/2019 13:21

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Enfim, uma solução para o jejum de gols de Ricardo Oliveira: descolorir o cabelo à moda Vinicius. Pelo menos é o que acham alguns torcedores do Atlético. Em tom bem humorado, atleticanos organizaram um evento no Facebook, planejando - pelo menos virtualmente - ‘invadir o CT para platinar o cabelo do Ricardo Oliveira’.

A brincadeira faz relação com a boa fase do meia Vinicius que, coincidentemente, após pintar o cabelo emendou uma sequência de quatro gols marcados em seis jogos. Com as boas apresentções, o meia ganhou a titularidade no time de Rodrigo Santana.

Ricardo Oliveira, por outro lado, vive uma fase ruim. O ‘Pastor’ hão balança as redes há 15 jogos. O último gol marcado pelo camisa 9 do Galo foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no Independência, no dia 27 de abril.



Pelas redes sociais, torcedores chegaram a comparar o visual de Vinicius com outro atacante 'platinado'. Róger Guedes, taqmbém adepto do cabelo descolorido, ainda é lembrado pela torcida atleticana, após marcar 13 gols em 28 jogos na temporada 2018.


Tags: Ricardo Oliveira atleticomg galo interiormg seriea futnacional facebook vinicius