Atlético
None

ATLÉTICO

Elias comenta negociação com o Atlético e revela que não está conversando com outros clubes

Volante tem vínculo com o Galo até o dia 31 de janeiro de 2020 e já pode assinar pré-contrato

postado em 21/08/2019 01:10 / atualizado em 21/08/2019 02:12

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>

Após o triunfo do Atlético sobre La Equidad, nesta terça-feira, no Independência, Elias falou sobre o futuro no clube. De acordo com o volante, que marcou o gol da vitória por 2 a 1, o seu estafe não está conversando com nenhum outro clube, apenas com o Galo.



“Se eu não quisesse ficar, não estaria nem conversando com o Atlético. Mais uma vez vou responder: meu estafe, meu pai, está cuidando disso junto com o clube. E as coisas são decididas com calma. Não tenho pressa para nada e não estou conversando com nenhum clube, apenas com o Atlético”, frisou.

A negociação entre Atlético e Elias pela ampliação contratual se arrasta desde o final de 2018, quando o Internacional demonstrou interesse na contratação do meio-campista.

Titular absoluto do time comandado pelo técnico Rodrigo Santana, Elias tem contrato com o Atlético até o dia 31 de janeiro de 2020. Como faltam menos de seis meses para o fim do vínculo, o meio-campista já pode se acertar juridicamente com outra equipe, que passaria a defender a partir de 1º de fevereiro.


Participação no jogo


Elias viveu altos e baixos na vitória do Atlético sobre La Equidad, por 2 a 1, nesta terça-feira, no Independência, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O volante cometeu um pênalti, logo aos 3 minutos.

Camacho esticou passe na ponta direita, Pacheco cruzou na marca do pênalti, Motta tentou matar a bola no peito e levou chute na barriga de Elias. Camacho abriu o placar.  

Elias se recuperou na partida. Aos 35 minutos do segundo tempo, Cazares fez boa jogada na meia esquerda, Otero foi acionado na intermediária e tocou em Elias. O volante do Galo ajeitou na perna direita e soltou uma bomba cheia de efeito para vencer o goleiro Novoa. Foi o gol que garantiu a vitória do Atlético. O primeiro tento alvinegro foi de Jair.

“Feliz pelo chute. É trabalho, treino. Sempre treino finalizações. O Rodrigo me cobra para eu me posicionar melhor e aproveitar os chutes de fora da área”, disse o volante.


Tags: mercadobola mercado atleticomg renovação elias