Atlético
None

ATLÉTICO

Réver passa por avaliação neurológica e é poupado de treino do Atlético; Maidana tem lesão diagnosticada

Capitão sofreu pancada na cabeça na partida contra La Equidad, no Horto

postado em 22/08/2019 10:55 / atualizado em 23/08/2019 11:40

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Em preparação para o jogo contra o Bahia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético não contou com o zagueiro Réver no treinamento desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O capitão ficou em observação médica devido à pancada na cabeça recebida durante a vitória por 2 a 1 do Galo sobre o La Equidad, na terça-feira passada, no Independência, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Réver passou por avaliação neurológica e oftalmológica, mas não teve nenhum problema sério diagnosticado. O defensor deve ser poupado no confronto com o Bahia, neste sábado, às 11h, no Independência. No dia seguinte ao jogo, o elenco alvinegro viaja para a decisão contra La Equidad, na Colômbia

Iago Maidana também ficou fora do treino desta quinta. Com lesão muscular moderada na região anterior da coxa direita, o zagueiro é desfalque do Atlético para enfrentar o Bahia. Reserva da zaga, Maidana já havia desfalcado o time no confronto pela Sul-Americana. 

O técnico Rodrigo Santana deve usar escalação alternativa diante do Bahia já pensando na disputa pela vaga na semifinal da Sul-Americana. O Atlético volta a enfrentar o La Equidad na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio El Campín, em Bogotá.

Transmissão exclusiva do DAZN

A partida de ida entre Atlético La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
 
 
Para ter acesso ao jogo, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar). Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.
 
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.


Tags: interiormg seriea atlético lesao maidana réver