Atlético
None

ATLÉTICO

Após dia conturbado, Cazares, do Atlético, posta mensagem e diz que está 'tudo bem'

Jogador do Galo foi acusado de agressão e estupro nessa segunda-feira

postado em 10/09/2019 08:31 / atualizado em 10/09/2019 17:15

<i>(Foto: Reprodução / Instagram)</i>

O armador Cazares, do Atlético, postou uma mensagem nas redes sociais para tentar tranquilizar seus fãs. Ele disse que 'está tudo bem', apesar do dia conturbado.

O jogador publicou uma foto sorrindo com a seguinte legenda: "Deus coloca as coisas certas no lugar. Tudo bem, gente. Abraço a todos".

Cazares foi acusado de estupro por uma mulher ouvida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira. Ela passou por exame de corpo de delito, mas a conjunção carnal foi descartada, segundo a corporação. A confusão aconteceu durante uma festa na casa do equatoriano.

Além do estupro, a jovem acusa o atleta de lesão corporal. Essa acusação também paira sobre amigos do jogador.

Segundo o delegado Marcelo Mendel, que liderou as investigações nesta segunda-feira, não houve provas suficientes para prender algum dos suspeitos neste primeiro dia de trabalhos.

"Não há elementos mais contundentes que possam respaldar e lastrear a declaração da suposta vítima, mas isso não significa que o fato não ocorreu. A ocorrência é bastante complexa", disse Mendel. Ele ressaltou, ainda, que a acusação de estupro, até aqui, é sustentada apenas pela mulher.

De acordo com o delegado, as investigações vão prosseguir na delegacia de Lagoa Santa, onde está localizada a casa do jogador, local da festa ocorrida durante a madrugada. O inquérito, a princípio, deve durar além de 30 dias.

Tags: agressão acusação estupro atleticomg cazares