Atlético
None

ATLÉTICO

Colón diz que apenas 35 torcedores do Atlético compraram ingressos, e Conmebol repassa parte da carga para a torcida local

Torcedores do clube argentino poderão comprar bilhetes nesta quinta-feira, dia do jogo

postado em 19/09/2019 09:12 / atualizado em 19/09/2019 10:26

<i>(Foto: Divulgação / Colón)</i>

Enviado especial a Santa Fé

A baixa procura de ingressos para o jogo contra o Colón, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, fez a Conmebol diminuir a carga de bilhetes para a torcida do Atlético. Uma parte será repassada para os donos da casa comercializarem aos seus torcedores.

Durante essa quarta-feira, o Colón tentou convencer a Conmebol a liberar uma carga maior para seus torcedores. O clube argentino chegou a alegar que apenas 35 atleticanos compraram ingressos para o duelo desta quinta-feira. O Superesportes apurou que a entidade máxima do futebol sul-americano acatou o pedido e vai disponibilizar um novo lote de bilhetes para os 'hinchas' do time de Santa Fé.

Por decisão da diretoria do time argentino, apenas sócios poderão comprar os novos bilhetes disponibilizados para a torcida do Colón.

A expectativa é de casa cheia nesta noite. O Colón não divulgou o número de ingressos vendidos para a partida, mas a carga inicial está quase esgotada.
<i>(Foto: Túlio Kaizer / Superesportes)</i>

Alguns atleticanos que moram na Argentina já garantiram ingresso para o jogo. Além deles, torcedores que viajam de Belo Horizonte para Santa Fé devem aumentar o número de alvinegros nas arquibancadas do 'Cemitério dos Elefantes'.

O Galo busca, na noite desta quinta-feira, abrir vantagem em busca de vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 26, às 21h30, no Mineirão.



Transmissão só no DAZN




Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Tags: atleticomg colón sulamericana ingressos torcida