Atlético
None

ATLÉTICO

Elias leva terceiro cartão amarelo e desfalca Atlético na partida contra São Paulo; Réver vira preocupação

Capitão deixou jogo contra Santos lesionado e pode ser outra baixa do Galo

postado em 20/10/2019 18:26 / atualizado em 20/10/2019 18:55

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>
O volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro neste domingo, em vitória do Atlético sobre o Santos, por 2 a 0, no Independência, pela 27ª rodada. O camisa 7 vira desfalque do técnico Vagner Mancini para a partida diante do São Paulo, no domingo que vem, às 16h, no Morumbi. 

Para a vaga de Elias, Mancini tem opção de Zé Welison para uma proposta mais defensiva. Cazares é a opção para uma formação mais ofensiva. 

Atuando improvisado como volante há duas partidas, desde a chegada de Vagner Mancini, Réver saiu lesionado da partida contra o Santos. O capitão foi substituído no intervalo do jogo e pode virar preocupação para o confronto com o São Paulo. O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, comentou a situação do zagueiro. 

“O Réver sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Ele não tinha condições de continuar, então vamos observar, provavelmente fazer algum exame de imagem essa semana, provavelmente amanhã, para conhecer um pouco mais a lesão. Preocupa. Não conseguiu continuar no jogo, é uma situação que a gente precisa de atenção, vamos ver com calma”. declarou em entrevista à rádio Itatiaia.

Com o triunfo sobre o Santos, o Galo chega a 35 pontos, mas segue no 12º lugar da tabela.  O Atlético estava há quatro jogos sem vencer no Brasileiro. A última vitória havia sido sobre o Ceará, no Independência, por 2 a 1, pela 22ª rodada.