Atlético
None

ATLÉTICO

Martínez e Otero treinam com bola e reforçam Atlético contra o Athletico-PR

Técnico Vagner Mancini fez mistério sobre formação para jogo deste domingo

postado em 22/11/2019 18:19 / atualizado em 22/11/2019 18:20

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O volante Ramón Martínez e o meia Rómulo Otero trabalharam com bola na Cidade do Galo pela primeira vez esta semana, durante o treinamento da tarde desta sexta-feira. De volta após amistosos nas ‘datas FIFA’, os dois estarão à disposição do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR.

Martínez e Otero voltaram aos treinos na Cidade do Galo nessa quinta-feira, mas só haviam feito trabalhos internos, na academia. Não se sabe, porém, se os dois serão titulares neste domingo. Atlético e Athletico-PR se enfrentam a partir das 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ramón Martínez disputa vaga com Vinicius pela função de segundo volante, no lugar do suspenso Jair. Já Otero briga por posição com Marquinhos. No treinamento desta sexta, só foi possível observar o aquecimento dos jogadores. A parte tática da atividade foi fechada para a imprensa.

Suspensos, os zagueiros Igor Rabello e Réver darão lugares a Iago Maidana e Leonardo Silva. O resto do time será o mesmo escolhido no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado, no Maracanã.

Portanto, a provável escalação do técnico Vagner Mancini para encarar o Athletico-PR é a seguinte: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison e Ramón Martínez (Vinicius); Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Franco Di Santo.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea