Atlético
None

ATLÉTICO

Parcelamento de dívida milionária trava rescisão de Ricardo Oliveira com o Atlético

Galo ofereceu pagar os atrasados em três anos, condição recusada pelo jogador

postado em 24/06/2020 10:30 / atualizado em 24/06/2020 11:16

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O atacante Ricardo Oliveira recebeu sondagens nas últimas semanas, mas no momento foca exclusivamente em um acerto com o Atlético pela rescisão do atual contrato.

O Galo ofereceu pagar os atrasados em três anos, condição recusada pelo jogador. A dívida, em salário e direitos de imagem, é de mais de R$ 2 milhões.

As partes seguem negociando para resolver a situação. Athletico-PR e Santos demonstram interesse no centroavante, mas não há nada concreto até o momento.

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o presidente Sérgio Sette Câmara confirmou que as conversas para a rescisão com Ricardo Oliveira não estão avançando.

“Esse assunto estou deixando 100% com o Alexandre Mattos. Estou tendo uma demanda grande com a parte financeira, buscando parcerias, entrevistas. Não consigo tratar tudo. Muita coisa está sendo feita, alguns jogadores já fizeram acordo, o Dodô, o Lucas Cândido. O Di Santo está muito próximo também, tem um encaminhamento para ele. O único que está tendo uma dificuldade é o Ricardo Oliveira”, disse.

No início de maio, o Galo informou que Ricardo Oliveira e outros seis atletas não estavam nos planos de Jorge Sampaoli - clique aqui e leia mais. O vínculo do centroavante com o clube termina em dezembro. 

Ricardo Oliveira e seus familiares priorizam a permanência no futebol brasileiro. Aos 40 anos, ele não descarta jogar no exterior, porém, não gostaria de grandes mudanças.

Oliveira não tem mais um empresário e conversa pessoalmente com o Atlético e interessados. Ele conta com a ajuda do amigo Neto Valery e de um advogado. O jogador mantém a forma física em São Paulo, em uma academia própria.

Tags: mercado rescisão atleticopr santossp Ricardo Oliveira mercadobola