Atlético
None

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira, Di Santo e mais cinco: veja lista de jogadores que estão fora dos planos de Sampaoli no Atlético

Além deles, estão fora dos planos: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison, Ramón Martínez e os atacantes Edinho e Clayton

postado em 08/05/2020 14:50 / atualizado em 08/05/2020 16:31

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Os jogadores do Atlético vão se reapresentar na próxima segunda-feira, na Cidade do Galo, para a realização de testes da Covid-19. O elenco, no entanto, estará desfalcado de seis peças que não estão nos planos do técnico Jorge Sampaoli. São eles: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, ClaytonRicardo Oliveira e Franco Di Santo.

A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes. A diretoria vai avaliar, caso a caso, o futuro dos jogadores que não vão se reapresentar. Existe a possibilidade de emprestar os atletas ou até mesmo a rescisão contratual.

Durante a paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, o técnico argentino repassou a lista de atletas que estavam fora dos planos para o diretor de futebol Alexandre Mattos. O clube agora tentará repor as saídas com peças solicitadas pelo treinador.

Agora, o clube terá que definir a situação de cada um desses atletas. As 'mais simples' são de Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, que têm vínculo com o Galo até o fim da temporada 2020. 

O atacante Edinho interessa ao Fortaleza. O jogador foi emprestado ao clube cearense no ano passado e pode voltar ao Leão depois do fim da paralisação. Ele tem contrato até junho de 2023.

Os outros jogadores também têm vínculos longos com o Atlético: Lucas Hernández e Ramón Martínez até dezembro de 2022, e Zé Welison até dezembro de 2023.

Tags: galo atlético edinho ricardo oliveira interiormg mercadobola zé welison lucas hernández ramón martínez franco di santo