Atlético
None

ATLÉTICO

Com 100% dos testes negativos para COVID-19, Atlético abre sétima semana de treinos

Comissão técnica, atletas do profissional e do grupo de transição foram testados no final de semana

postado em 29/06/2020 12:24 / atualizado em 29/06/2020 12:43

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Atlético realizou nova bateria de testes para a COVID-19 nesse fim de semana. A comissão técnica, os jogadores do elenco profissional e do grupo de transição foram submetidos aos exames, que tiveram resultados negativos. 
 
O médico Rodrigo Lasmar falou sobre os resultados dos testes para a detecção da doença e elogiou o protocolo seguido pelo clube.
 
“Hoje começamos nossa sétima semana de trabalho na Cidade do Galo. Nesse final de semana, nós realizamos novamente testes em toda comissão técnica e atletas do profissional. Todos os testes foram negativos. E também, na semana passada, realizamos testes no grupo de transição, que também foram todos negativos. Isso nos dá uma segurança de seguir em frente, mostrando que nosso protocolo vem sendo seguido à risca, nos garantindo e dando segurança para que nosso trabalho continue”, disse.
 
O Atlético registrou apenas um caso positivo para o novo coronavírus até o momento. O meia Cazares foi detectado com a doença e está afastado das atividades na Cidade do Galo desde o dia 31 de maio. Ele segue aguardando liberação médica para voltar aos treinos.

Tags: atleticomg interiormg seriea covid-19