Atlético
None

ATLÉTICO

Flamengo x Atlético: Sampaoli relaciona Guga e deixa Otero de fora

Times se enfrentam neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro

postado em 08/08/2020 17:21

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Fora do clássico da última quarta-feira contra o América em decorrência da negociação com o Spartak Moscou, o lateral-direito Guga voltou a ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli. O jovem de 21 anos é a principal novidade da lista de 23 atletas à disposição do comandante argentino para o jogo entre Atlético e Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

A negociação com os russos continua. A oferta é de 4,5 milhões de euros (R$ 28,8 milhões) pela totalidade dos direitos econômicos de Guga. O Atlético é dono de 75%, enquanto o Avaí, clube formador, possui os outros 25%. A expectativa do estafe do atleta é que a transferência seja concluída na próxima quarta-feira. Nessa sexta-feira, o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, garantiu que o acordo ainda não estava “fechado”.

Outras novidades


Além de Guga, outra novidade entre os relacionados é o jovem meia Calebe, de 20 anos, das categorias de base do clube. Com passagem pelo São Paulo, o garoto tem agradado ao técnico Jorge Sampaoli nos treinamentos na Cidade do Galo. Ele ainda não estreou entre os profissionais.

Por outro lado, as principais ausências ficam por conta do lateral-direito Mailton e dos meias Rómulo Otero e Dylan Borrero.

Veja a lista de jogadores do Atlético relacionados para o jogo contra o Flamengo


Goleiros: Rafael, Victor e Matheus Mendes
Laterais-direitos: Mariano e Guga
Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Réver, Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Bueno
Volantes: Jair, Allan, Alan Franco e Léo Sena
Meias: Nathan, Hyoran e Calebe
Atacantes: Keno, Savarino, Marrony e Marquinhos

Tags: galo relacionados brasileiro campeonato brasileiro guga brasileirao atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea