Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético diz que Sampaoli fez novos pedidos à diretoria: 'É a vontade de ser campeão'

Sette Câmara foi à Cidade do Galo nesta terça-feira

postado em 11/08/2020 12:10 / atualizado em 12/08/2020 02:54

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, acompanhou o treinamento do clube nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Antes de ver a atividade em campo, o dirigente conversou com o técnico Jorge Sampaoli, que fez novos pedidos à diretoria.


Segundo o Blog do PVC, do Globo Esporte, o treinador cobrou cinco reforços de diretores e investidores após a vitória sobre o Flamengo (1 a 0), no Rio de Janeiro. O argentino acredita que o elenco é insuficiente para brigar pelo título brasileiro. Apesar disso, o clube não deve fazer novas contratações por agora.

Em entrevista à TV Galo, Sette Câmara disse que Sampaoli tem feito exigências porque quer ser campeão nacional com o Galo.

"Eu vim bater um papo com o Sampaoli, conversar com ele sobre os pleitos dele, vamos falar a verdade. Ele é um treinador extremamente exigente em campo e fora de campo também. A sede de ganhar, a vontade de ser campeão, de fazer com que o time seja cada dia mais bem treinado, mais bem entrosado, mais competitivo, em busca de vitórias. Esse é o tipo de personalidade que a gente quer, que a gente busca. É uma mentalidade vencedora, a mentalidade do Atlético", destacou.

"Eu vim conversar com ele. Ele fez alguns pleitos, não posso sair falando, começo a ficar até com a cabeça meio quente, mas é assim, que bom que ele é assim, que bom que ele é proativo, que ele cobra da gente. Também terei o direito de cobrar dele se alguma coisa não estiver indo como a gente pensa que tem que ser. Esse é um trabalho importante, quando há cobrança de ponta a ponta na diretoria, no corpo técnico, sobre os jogadores. Tudo isso faz parte de um ambiente propício para um clube brigar por títulos", acrescentou Sette Câmara.

A pedido de Sampaoli, o Atlético contratou sete jogadores: os zagueiros Junior Alonso e Bueno, o lateral Mariano, os meio-campistas Alan Franco e Léo Sena, os atacantes Keno e Marrony.

Tags: reforços mercado atleticomg sampaoli