Atlético
None

ATLÉTICO

Jorge Sampaoli é expulso e não comanda Atlético contra Palmeiras

Treinador argentino foi advertido durante o segundo tempo de partida

postado em 21/02/2021 18:17

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Jorge Sampaoli foi expulso durante a vitória do Atlético sobre o Sport por 3 a 2, neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. Com a advertência, o argentino não comandará o time alvinegro diante do Palmeiras na quinta-feira, às 21h30, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sampaoli já havia recebido cartão amarelo no início do segundo tempo de partida. Porém, o treinador ficou irritado com a marcação de um pênalti a favor do Leão já aos 40 minutos da etapa final e invadiu o campo para xingar o árbitro Rodolpho Toski. 

“É uma vergonha, ladrão de m****”, bradou o treinador enquanto era contido por jogadores do Atlético. 

Este pode ter sido o último jogo de Sampaoli à frente do clube mineiro. Isso porque o treinador vem sendo sondado pelo Olympique de Marseille, da França, e tem futuro indefinido para a próxima temporada.  

Este foi o nono cartão amarelo recebido por Sampaoli em toda a competição nacional. O argentino ainda soma três advertências pelo Campeonato Mineiro. 

A atitude de Sampaoli foi repreendida pelo ex-vice-presidente do clube, Lásaro Cândido da Cunha, por meio das redes sociais. “Que papelão!”, escreveu o ex-mandatário no Twitter.

Tags: atleticomg interiormg sampaoli seriea