Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: em provável semana de despedida, Sampaoli dá folga a jogadores

Atletas que viajaram ao Recife, onde venceram o Sport por 3 a 2, foram liberados de treino previsto para esta segunda; prática foi comum ao longo da temporada

postado em 22/02/2021 09:47

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Na provável semana de despedida a Belo Horizonte, a comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli deu um dia de folga aos jogadores que viajaram ao Recife, onde o Atlético venceu o Sport por 3 a 2, nesse domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, a programação do clube alvinegro previa um treinamento para 10h desta segunda-feira. Quem esteve na capital pernambucana, porém, foi liberado da atividade.

Ao longo da temporada, houve outros momentos em que o elenco ganhou um dia de descanso após vitórias. Com o resultado na Ilha do Retiro, o Galo garantiu vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.


O elenco se reapresenta nesta terça-feira pela manhã, na Cidade do Galo, em preparação para o jogo contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam na quinta, a partir das 21h30, no Mineirão, pela última rodada da Série A.

Estes podem ser os últimos dias de Sampaoli no comando técnico do Atlético. Com contrato válido até o fim de 2021, o treinador deve anunciar sua ida ao Olympique de Marseille, da França. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também apresentou proposta, mas o argentino prefere trabalhar no futebol europeu.

Oficialmente, Sampaoli e Atlético ainda não publicizaram o fim do vínculo. Isso deve ocorrer logo após a partida contra o Palmeiras - da qual o treinador não vai poder participar, já que foi expulso diante do Sport e terá de cumprir suspensão.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea