Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético se 'divertiu' e 'colapsou' o Cerro; veja repercussão internacional

Galo foi destaque em vários meios de comunicação da América do Sul e Europa

postado em 05/05/2021 10:11 / atualizado em 05/05/2021 10:39


Veja as imagens em alta resolução

O Atlético foi destaque em vários jornais e portais internacionais com a goleada sobre o Cerro Porteño, por 4 a 0, no Mineirão, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Clique aqui e veja tudo na galeria de fotos!

O 'ABC', do Paraguai, disse que foi um "duro revés do Cerro em Belo Horizonte". Já o 'Hoy' frisou: "Cerro colapsou diante de um Atlético que se divertiu". O 'Versus', por sua vez, destacou que o "Cerro foi inocente e o Atlético Mineiro o goleou".

O 'Olé', da Argentina, elogiou a individualidade do Atlético: "Um rival para ser observado na Copa Libertadores, porque tem jogadores que podem desequilibrar (Hulk, Nacho Fernández, Savarino, Tchê Tchê)".
 
O 'As', da Espanha, disse que foi uma "goleada contundente do Atlético sobre o Cerro".

O Galo ganhou manchetes no Peru. 'El Comercio' publicou que "o Atlético Mineiro deslumbrou nessa terça-feira ao vencer de forma categórica o Cerro Porteño, por 4 a 0, na terceira jornada da Copa Libertadores".

Os gols da vitória do Atlético foram marcados por Hulk (aos 9 e 45 minutos do primeiro tempo), Savarino (aos 27' do 2°T) e Eduardo Vargas (aos 47' do 2°T). Com a vitória no Mineirão, o Atlético lidera isoladamente o Grupo H da Copa Libertadores, com sete pontos. O Cerro Porteño segue na vice-liderança, com quatro.

Tags: galo internacional mercado repercussão atleticomg