Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Com Nacho Fernández, Cuca escala Atlético para jogo contra o Boca Juniors

Equipes se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (13), na Argentina

postado em 13/07/2021 18:15 / atualizado em 13/07/2021 18:25

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético está escalado para o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. As equipes se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (13), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. A principal novidade na formação definida pelo técnico Cuca é o retorno do meio-campista Nacho Fernández - recuperado de lesão muscular -, um dos destaques da equipe neste início de temporada.

 

Para o duelo decisivo, o Galo irá a campo com: Éverson; Mariano, Réver, Nathan Silva e Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

 

Havia a expectativa de que o lateral-esquerdo Dodô, recém-recuperado de lesão muscular, pudesse ser acionado por Cuca. No entanto, o atleta foi preservado e o paraguaio Junior Alonso deve fazer a lateral-esquerda. Na zaga, Nathan Silva será o companheiro de Réver. 

 

Por sua vez, o Boca Juniors está escalado com: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, González e Medina; Villa, Pavón e Briasco. 

 

O Atlético busca o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Campeão em 2013, o clube mineiro se tornou um dos postulantes ao título especialmente por conta da parceria com o mecenas Rubens Menin, que aplica recursos financeiros para contratações de grande porte no elenco alvinegro.

Tags: cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional boca juniors seriea libertadores2021