Atlético
None

ATLÉTICO

Antes da Libertadores, Cuca poupa 3 titulares do Atlético contra São Paulo

Times se enfrentam a partir das 21h deste sábado, pelo Brasileirão

postado em 25/09/2021 20:09

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Nada de escalar um time totalmente reserva no Campeonato Brasileiro. A três dias do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o técnico Cuca decidiu mandar a campo a maioria dos titulares contra o São Paulo, em partida da 22ª rodada da Série A. A bola rola às 21h deste sábado, no Morumbi, na capital paulista. Só três foram poupados e vão começar no banco: o lateral-direito Mariano, o volante Jair e o meia Nacho Fernández.

Para executar as mudanças, o treinador alvinegro optou por uma formação com três zagueiros de origem: Junior Alonso, Nathan Silva e Réver - este último pode atuar como volante. Guga substitui Mariano, enquanto Nathan ganha uma vaga no lugar de Nacho.

Com isso, o Atlético vai a campo com Everson; Nathan Silva, Réver e Junior Alonso; Guga, Allan, Matías Zaracho, Nathan e Guilherme Arana; Vargas e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Jair, Hyoran, Alan Franco, Nacho Fernández, Calebe e Neto, além dos atacantes Eduardo Sasha e Sávio.



Com uma lesão na coxa esquerda, Diego Costa é a principal ausência. Keno (gripe), Savarino (lesão na coxa direita) e Tchê Tchê (suspenso) também ficam de fora do jogo desta terça-feira.

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque.

O São Paulo


O São Paulo vai para o jogo com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

Tags: galo escalacao atleticomg interiormg futnacional saopaulosp seriea