Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Fortaleza elogia família Menin e exalta estrutura do Atlético

'O Atlético está brigando por hegemonia' do futebol brasileiro, diz Marcelo Paz

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)


Em entrevista ao  Superesportes , o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, elogiou os empresários  Rubens e Rafael Menin , principais fiadores do projeto de ascensão do  Atlético , e exaltou a estrutura erguida pelo clube mineiro nos últimos anos, com a construção da Cidade do Galo e o projeto em execução da  Arena MRV , que tem previsão para receber jogos em 2023.

Para Marcelo Paz, o Atlético está brigando pela hegemonia do futebol brasileiro. Hoje, outros dois clubes se encontram em patamares semelhantes ao do Galo:  Flamengo , atual bicampeão brasileiro, e  Palmeiras , atual campeão da Copa Libertadores.

"O Atlético, turbinado por investimento apaixonado do pessoal da MRV, que admiro muito, também são patrocinadores do Fortaleza, fazem esse investimento legal, lícito, justo, do coração atleticano que vem do Rubens Menin, Rafael e outros apoiadores. Está brigando por hegemonia, chegou muito bem na Libertadores, deve ser campeão brasileiro e com ótima campanha na Copa do Brasil", disse o presidente do Fortaleza. 

"É um clube que tem estrutura, não é só o dinheiro. Tem a Cidade do Galo, está investindo em estádio, tem um departamento de marketing que está evoluindo muito, cresceu número de sócios, lançando camisa. Não é só recurso que vem de fora, tem gestão também com o presidente Sérgio (Coelho)", acrescentou o dirigente.

O Fortaleza terá uma tarefa difícil contra o Galo, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Castelão. O Leão do Pici perdeu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, por 4 a 0, no Mineirão, e agora precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar de forma direta. Vitória por 4 a 0 da equipe cearense leva a decisão para os pênaltis.

Tags: galo destaque fortalezace #destaque