Atlético
None

ATLÉTICO

Bell Marques comandará festa do bicampeonato do Atlético na Praça 7, em BH

Apresentação do cantor, torcedor do Bahia, está prevista para antes da chegada da delegação do Galo a capital mineira

postado em 02/12/2021 21:04 / atualizado em 02/12/2021 21:25

(Foto: Divulgação/Atlético)

A festa do bicampeonato brasileiro do Atlético na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, será comandada pelo cantor Bell Marques. A atração foi confirmada pelo próprio clube nas redes sociais logo após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nessa quinta-feira (2). O artista esquentará a torcida para a recepção dos jogadores no início da madrugada desta sexta-feira (3). 
 
 
 
A comemoração do título do Galo começará na sede do clube, em Lourdes, na Região Centro-Sul da capital mineira. Em seguida, um trio elétrico será levado até a Praça Sete, onde os torcedores já se concentram em maior número. Lá, as atrações vão ser os cantores Felipe Hott, que é atleticano, e depois Bell Marques, torcedor do Bahia. 

A delegação alvinegra deixará Salvador às 22h30. A chegada em Confins está prevista para as 0h15 desta sexta-feira (3). Logo após o desembarque, os jogadores seguirão rumo ao centro da cidade para comemorar nos braços da torcida. 
 
 

PM não foi avisada


Antes mesmo do início da partida contra o Bahia,  a Polícia Militar informou que não havia sido avisada sobre um possível show de Bell Marques na Praça Sete . Ainda segundo a PM, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foi acionado para tomar medidas contra a apresentação. 

"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que, mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional", informou a corporação em nota. 

Tags: galo bahia campeão bicampeao atleticomg interiormg seriea