América
None

SUPERLIGA MASCULINA

América não resiste ao Sesi-SP e perde jogo adiado da Superliga

Coelho é batido por 3 a 0 em Montes Claros

postado em 12/02/2020 00:20

(Foto: Clarissa Caldeira/Divulgação)
O América sofreu a 15ª derrota na Superliga Masculina. Em jogo adiado da terceira rodada do returno, o Coelho foi batido pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. As parciais foram de 25/19, 26/24 e 25/23.

O Sesi-SP se firmou na terceira posição, com 36 pontos, depois de faturar a Libertadores de Voleibol, na Argentina. Já o América, que só ganhou uma partida nesta Superliga, permaneceu com sete pontos, em penúltimo lugar. Estreante na edição deste ano, o Coelho briga contra o Ponta Grossa para não figurar na lanterna. 

O oposto Alan, do Sesi-SP, terminou como maior pontuador em quadra, com 21 acertos. O ponteiro Birigui, da equipe paulista, foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Do lado americano, o destaque foi o ponteiro Pablo Ventura, com 14 bolas vencedoras.

O central Renan, do América, considera que o time pecou pela inexperiência. “Faltou um pouco de maturidade ao nosso time para conseguirmos a vitória. Em todos os sets nós conseguimos buscar, abrimos e depois desconcentramos. É questão de detalhe. É preciso amadurecer e sabemos que contra times como o Sesi-SP assim não podemos vacilar. É difícil ter uma oportunidade e quando ela surge, tem que aproveitar melhor", receitou.

O América volta a jogar neste sábado, diante do Ribeirão Preto, às 19h, em Montes Claros. No mesmo dia, às 18h, o Sesi-SP terá o clássico estadual contra o Campinas, no Ginásio do Taquaral, na cidade do interior paulista. 

Tags: américa coelho americamg sesi-sp superliga masculina