América
None

Meia Caleb confirma interesse do São Paulo e deixa seu futuro em aberto

Jogador foi alçado aos profissionais do América em janeiro deste ano

postado em 16/11/2011 08:00 / atualizado em 16/11/2011 08:07

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
O vínculo do meia Caleb com o América se encerrou na semana passada. O jogador é uma das revelações do Coelho na temporada, mas o clube não conseguiu chegar a um acordo com o empresário do jogador pela renovação contratual.

Caleb foi o destaque do América na Copinha deste ano e, desde então, tem despertado o interesse de outras equipes. O jogador confirmou ter recebido sondagens do São Paulo, mas negou que já tenha recebido uma proposta oficial.

“Olha, não me passaram nada não. Eu recebi sondagens, mas não tem nada concreto não”, garantiu o jogador, em entrevista ao Superesportes.

Nas redes sociais, surgiu a informação na noite dessa terça-feira de que o destino de Caleb é o Nacional de Nova Serrrana, clube parceiro do Cruzeiro. Contudo, o jogador se limitou a dizer que seu futuro está em aberto e até mesmo uma renovação com o América pode acontecer. “O que eu posso falar agora é que não tem nada definido, primeiro quero resolver essa situação com o América”, disse.

De acordo com o integrante do conselho de administração do Coelho, Marcus Salum, o clube vai recorrer ao departamento jurídico para tentar manter Caleb no grupo. O dirigente afirmou que o empresário João Sérgio – representante de Caleb -, estava mau intencionado e, por isso, não deixou que o jovem atleta renovasse o contrato.

Enquanto Caleb define seu futuro, o América se concentra para o confronto com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré. O time de Givanildo Oliveira precisa da vitória para continuar respirando na competição. O Coelho está na 19ª colocação, com 31 pontos. (UAI)