Nesta sexta-feira, o superintende de futebol do América, Alexandre Faria, justificou o motivo da demora para anunciar contratações. Segundo o dirigente, que assumiu o cargo neste mês, o Coelho está analisando com cautela possíveis nomes para o time do próximo ano. Ele sabe da ansiedade dos torcedores, mas só vai acertar com jogadores que realmente possam fazer a diferança dentro de campo.
“É normal a torcida ficar na expectativa e ansiedade, pois 11 jogadores deixaram o clube. Mas a gente não pode fazer nada de forma afobada. Temos que ser muito criteriosos. Eu prefiro ficar um pouco angustiado agora, com esse tempo sem contratações, e ficar feliz lá na frente com jogadores contratados nas condições certas”, comentou, em entrevista ao Superesportes.
Alexandre Faria reiterou que o clube deve contratar no máximo mais cinco jogadores. ”Já contratamos o Rodrigo Heffner. Estudamos mais quatro ou cinco contratações”, disse. (UAI)
Jogadores que não ficaram no América: Flávio (CSA-AL), Pret (sem clube), Marcos Rocha e Sheslon (Atlético), Willian Rocha (Tombense), Gilson (Cruzeiro), Nando (sem clube), Amaral (Cruzeiro), Irênio (sem clube) e Kempes (Cerezo Osaka).