América
None

SÉRIE B

Pablo comemora primeiro gol com camisa do América: 'É uma emoção muito grande'

Polivalente jogador abriu os caminhos para a vitória desse sábado sobre o Bragantino

postado em 11/05/2014 07:48 / atualizado em 11/05/2014 02:07

Rafael Arruda /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Quanta alegria para o volante Pablo. Em ótima fase, ele teve participação decisiva para a vitória do América na noite desse sábado, contra o Bragantino, pela quarta rodada da Série B. O camisa 7, que atuou improvisado na lateral direita, deixou a sua marca no Estáido Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“É uma emoção muito grande. Quem me conhece, sabe das dificuldades que passei. Minha esposa, filhos, outros familiares, enfim. Mas segui batalhando e consegui fazer um belo gol. Graças a Deus”, comemorou Pablo, que, há algum tempo, admitiu ter vivido a pior fase de sua carreira nos últimos dois anos.

O gol de Pablo aconteceu aos 50 minutos do primeiro tempo. No último lance, Gilson cobrou escanteio curto para Mancini, que cruzou e exigiu rebote do goleiro Renan. Da meia-lua, Pablo pegou a sobra e carimbou chute forte com o pé direito, acertando a bola no canto esquerdo da baliza.

No fim da partida, Pablo ainda fez ótima jogada ao driblar seu adversário e servir a Júnior Negão, que teve apenas o trabalho de finalizar para as redes. O terceiro triunfo seguido do Coelho na Série B garantiu a segunda posição, com 10 pontos. O líder é o Joinville, que soma 12.

Por ser voluntarioso e versátil, Pablo ganhou o apelido de “formiguinha” dos colegas. É ele quem faz o serviço “burocrático” no meio-campo, sempre dando cobertura aos laterais e correndo a todo o instante. O jogador de 24 anos pertence ao Tombense e tem contrato de empréstimo com o Coelho até dezembro.

Tags: gol primeiro pablo américa volante lateral Série B