América
None

AMÉRICA

Após vitória em casa, América se reapresenta no Lanna Drumond e já mira duelo com Paysandu

Coelho está de olho em confronto de terça-feira, contra o Papão, em Belém-PA

postado em 25/07/2015 13:15 / atualizado em 25/07/2015 14:16

Carlos Cruz/América FC

Em alta depois de conquistar a oitava vitória na Série B, sendo a sétima como mandante, o América se reapresentou na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond, com as atenções voltadas ao Paysandu, próximo adversário. A comissão técnica dividiu o grupo de jogadores em duas partes: os titulares no triunfo por 2 a 0 sobre o Boa ficaram na academia, enquanto os reservas e os atletas não relacionados fizeram treino físico seguido de atividade com bola em campo reduzido.

O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o armador Mancini, que passa por tratamento de uma lesão no músculo reto-femoral da coxa direita. Além dele, o lateral-esquerdo Bryan, com grave lesão muscular na coxa esquerda, segue fora de combate por tempo indeterminado. Assim, Givanildo mantém na equipe Raul e Tony. Os dois jogadores tiveram atuações destacadas na vitória diante do Boa, nessa sexta-feira, no Independência.

A expectativa fica por conta da presença do volante Rodrigo Souza, registrado nessa sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. Durante a entrevista coletiva após o jogo com o Boa, Givanildo Oliveira deixou aberta a possibilidade de convocar o meio-campista cedido pelo Cruzeiro até o fim da Série B.

Os jogadores do Coelho farão a última atividade no Lanna Drumond na manhã deste domingo, embarcando na sequência rumo a Belém, onde devem treinar no CT do Remo na segunda-feira à tarde, por volta das 16h. O duelo com o Paysandu, no Estádio Mangueirão, começará às 19h30 de terça-feira. Somando 27 pontos, o Coelho está no G-4 da Série B, com oito vitórias, três empates e três derrotas.

Tags: coelho américa paysandupa futnacional serieb interiormg