América
None

AMÉRICA

América contrata atacante Pablo e armador Paulinho Silva, ambos ex-jogadores do Atlético

Pablo ficará por empréstimo no Coelho, enquanto Paulinho Silva assina até 2018

postado em 28/08/2015 19:20 / atualizado em 28/08/2015 19:49

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O América está contratando por empréstimo o atacante Pablo, do Atlético, até o fim da temporada’2015. Em entrevista à Rádio Itatiaia antes do jogo contra o Luverdense no Independência, o diretor de futebol Osvaldo Torres confirmou a informação divulgada nesta sexta-feira por Émerson Romano, repórter da emissora.

“O jogador foi cedido ao América. Hoje fez exames médicos e inicia na semana que vem a vida dele no América. Estará lá o Pablo com a gente. Com certeza vai acrescentar muito”, disse o dirigente.

Pablo, de 22 anos, chegou ao Atlético em junho deste ano, mas não fez nenhuma partida pela equipe principal. Conforme informou na época a assessoria de comunicação do clube, a intenção da diretoria era ceder o jogador a uma equipe da Série B.

Outro que nos próximos dias assinará contrato (até 2018) é o armador Paulinho Silva, que também defendeu as cores do Galo. “Já está treinando conosco, fez os últimos exames. Na semana que vem, deveremos regularizar a situação”, afirmou Osvaldo Torres. Nessa sexta-feira, o Superesportes já havia registrado imagem do atleta em atividade no CT Lanna Drumond (veja aqui).

Com Pablo e Paulinho, o América chega a 18 reforços em 2015. Os outros são Robertinho (lateral-direito), Walber (lateral-direito), Anderson Conceição (zagueiro), Wesley Matos (zagueiro), Alison (zagueiro), Raul (lateral-esquerdo), Rodrigo Souza (volante), Diego Lorenzi (volante), Tony (armador), Henrique Santos (armador), Pedrinho (armador), Willie (atacante), Felipe Amorim (atacante), Cristiano (atacante), Marcelo Toscano (atacante) e Rodrigo Silva (atacante). Destes, já deixaram o clube o armador Pedrinho e os atacantes Willie e Rodrigo Silva.

Pablo

Nome: Pablo Diego Lopes de Lima
Posição: atacante
Naturalidade: Campinas
Data de nascimento: 18/12/1992
Altura: 1.75m
Peso: 65kg
Clubes: Monte Azul, Guarani, Oeste, Atlético e América


Paulinho Silva

Nome: Paulo Modesto da Silva Júnior
Posição: atacante
Naturalidade: Belo Horizonte
Data de nascimento: 01/07/1993
Altura: 1.73m
Peso: 73kg
Clubes: Atlético e América

Tags: futnacional serieb mercado atleticomg