América
None

AMÉRICA

Coelho anuncia renovação de contrato com o goleiro João Ricardo por mais três temporadas

Diretoria irá oficializar na tarde desta sexta a permanência do jogador no clube

postado em 09/10/2015 11:46 / atualizado em 09/10/2015 21:19

Carlos Cruz/Assessoria AFC
O América anunciará nesta sexta-feira a renovação de contrato com o goleiro João Ricardo por mais três temporadas. A diretoria concederá entrevista à tarde, às 15h, na sede administrativa do Boulevard Shopping, para confirmar o acordo, além de tratar de outros assuntos relacionados ao clube, como a entrada do Coelho na disputa da Copa Sul-Minas-Rio.

João Ricardo, de 27 anos, defende o Coelho desde junho de 2014. De lá para cá, ele disputou 59 jogos e sofreu 51 gols. Símbolo de segurança e tranquilidade no grupo, o goleiro é um dos principais destaques na equipe que briga pelo acesso à Série A de 2016 - é a terceira colocada, com 51 pontos, a oito rodadas do fim da Segunda Divisão.

"Quero entrar para a história do América. No ano que vem, poderei chegar a 100 partidas. Tem notícia boa chegando aí", disse João Ricardo, na manhã desta sexta-feira, ainda sem confirmar a celebração do acordo.

Com a permanência do atleta, o time alviverde trabalha para assegurar que outros jogadores também fiquem no clube. O principal alvo é Marcelo Toscano, artilheiro do time na Série B, com 11 gols.

Tags: serieb americamg américa João Ricardo