América
None

AMÉRICA

Mancini mostra frustração por revés: 'Perdemos grande chance de ficarmos confortáveis no G-4'

Camisa 10 lamentou erros que castigaram Coelho em derrota para o ABC por 4 a 2

postado em 17/10/2015 18:51 / atualizado em 17/10/2015 19:33

FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃAO CONTEUDO
O armador Mancini não escondeu sua frustração depois da derrota do América para o ABC, por 4 a 2, no Frasqueirão, pela 31ª rodada da Série B. Para ele, a equipe mineira, que estacionou nos 51 pontos e viu Bahia (51) e Náutico (49) se aproximarem, desperdiçou grande chance de ficar numa situação mais tranquila no G-4.

"Ocasião perdida. O adversário jogou o jogo da vida deles e nós fomos muito passivos na marcação, sobretudo no primeiro tempo. Tomamos gols que não poderíamos tomar. Eles estavam entrando fácil no ataque. Agora é ter a cabeça no lugar e buscar uma vitória em casa contra o Oeste. Ainda temos chances, estamos vivos. Mas hoje perdemos a grande chance de ficar numa situação mais confortável no G-4", disse o camisa 10, que deu assistência para o gol de Alison nos acréscimos da etapa inicial e balançou a rede no segundo tempo em Natal, neste sábado.

No Rio Grande do Norte, o América jogou mal os primeiros 45 minutos e começou perdendo por 2 a 1. Na parte final, os mineiros melhoraram, buscaram o empate e quase viraram o confronto. Mas o ditado diz: "quem não faz, leva". E o ABC conseguiu retomar a vantagem no marcador, quebrando um jejum de 19 partidas sem vitória na Série B.

Mancini demonstrou tristeza pelo tropeço, mas afirmou que o momento é de recuperar a confiança visando ao jogo da próxima sexta-feira, contra o Oeste, às 21h, no Independência. "É ruim perder pontos e perder posições. Mas não adianta ficar lamentando. É corrigir os erros e manter a cabeça tranquila. Vamos voltar fortes na próxima partida e tentar somar três pontos contra o Oeste", concluiu o meio-campista.

Liberados neste domingo, os jogadores do Coelho se reapresentam na segunda-feira e iniciam no Lanna Drumond a preparação para o jogo com o Oeste. O próximo rival da equipe mineira na Série B ocupa apenas a 15ª posição, com 38 pontos.

Tags: serieb futnacional interiormg mancini américa coelho