América
None

AMÉRICA

'Caçado' pelos adversários, Richarlison mostra marcas na canela e promete não se intimidar

Atacante do Coelho diz que vai continuar partindo para cima de atletas rivais

postado em 28/10/2015 08:00 / atualizado em 27/10/2015 23:48

Arquivo pessoal
Além de fazer um gol e dar uma assistência, Richarlison se destacou por infernizar a defesa do Boa na partida dessa terça-feira, no Melão, em Varginha, pela 33ª rodada da Série B. Um dos jogadores mais "caçados" em campo, o jovem de 18 anos levou várias pancadas na canela durante a vitória do Coelho por 2 a 1, que valeu a vice-liderança provisória da competição, agora com 54 pontos.

Em entrevista à Rádio Itatiaia depois da partida, Richarlison se mostrou "acostumado" às pancadas e valorizou o triunfo no Sul de Minas. "Apanhei um pouquinho, né?! Mas graças a Deus saímos com a vitória. Isso foi o mais importante. Agora é descansar bem para a próxima partida (contra o Paysandu, no Independência), que será muito importante para o acesso à Série A", frisou.

Pouco depois, em publicação no seu perfil oficial do Facebook, o camisa 9 garantiu que não ficará intimidado com as entradas violentas. "Já foram 57 faltas sofridas em 20 jogos. Sempre esperamos que quem dá a porrada seja punido. Mas fazem rodízio, batem, alguns vão na maldade mesmo, e muito pouco acontece. Mas, quanto mais baterem, mais gol eu vou fazer. Não vão me intimidar! E nós vamos seguir firmes pra brigar por esse acesso".

Nessa terça-feira, Richarlison foi responsável por "amarelar" os zagueiros Patrick e Raphael Silva. Já no fim do segundo tempo, ele deixou o campo substituído por Cristiano, aos 34min. A comissão técnica do Coelho entendeu que era melhor preservar o jovem, autor de sete gols em 20 partidas na Segunda Divisão, para o jogo da próxima terça-feira, contra o Paysandu, às 21h30, no Independência.

Tags: richarlison américa coelho futnacional serieb interiormg