Cesinha passou pelo Atlético entre outubro de 2014 e maio de 2015. Em 13 jogos, não marcou nenhum gol
O América ainda não definiu quem será o tão sonhado camisa 9 “de peso” para Campeonato Mineiro e Primeira Liga. A diretoria, no entanto, continua atenta ao mercado e busca soluções para o setor ofensivo. A bola da vez é Cesinha, atacante que passou pelo Atlético entre outubro de 2014 e maio de 2015. Na última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador defendeu a Ponte Preta em 17 partidas e não marcou nenhum gol.
O Superesportes apurou que a negociação está bem encaminhada, restando apenas alguns ajustes entre o América, a Ponte Preta – clube com o qual Cesinha tem contrato de empréstimo – e o Bragantino, detentor dos direitos econômicos do atleta de 26 anos.
Se no Brasileiro de 2015 Cesinha passou em branco, na Copa do Brasil ele anotou quatro gols. Moto Club (MA) e Coritiba, duas vezes cada, foram os clubes vazados pelo jogador da Ponte Preta.
O Coelho também mantém conversas com Tiago Luís, que atuou na Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2015. A expectativa é que os dois atletas sejam anunciados em breve e se juntem a Maranhão, Bruno Sávio e Romário, outros atacantes do grupo. Quanto ao centroavante, o conselho de administração encontra dificuldades para achar o tão sonhado reforço no mercado. Alguns nomes foram oferecidos por empresários e recusados pelo clube, casos de Bruno Mineiro (Santa Cruz), Pipico (Macaé) e Zé Carlos (ex-CRB).