América
None

AMÉRICA

Alison comemora jogo como 'visitante' no Horto e aponta Mancini como 'informante' do Villa Nova

Duelo terá mando de campo do Leão do Bonfim, mas ocorrerá no Estádio do Coelho

postado em 10/02/2016 11:02 / atualizado em 10/02/2016 14:32

Carlos Cruz/Divulgacao
O mando de campo será do Villa Nova, mas o América se sentirá em casa no seu próximo desafio pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 19h30, o Coelho jogará em seu tradicional estádio, o Independência. O confronto deveria acontecer no Castor Cifuentes, onde o Leão do Bonfim costuma mandar suas partidas, mas um pedido da emissora que detém os direitos de exibição do Estadual fez com que a Federação Mineira optasse pela alteração.

A oportunidade de atuar no Horto, em uma partida que deveria ocorrer fora dos domínios americanos, foi comemorada pelo zagueiro Alison. O defensor acredita que a situação beneficia não só a equipe da capital, mas também o time de Nova Lima.

"Ficamos bastante felizes (com a mudança do local da partida). Será bom para ambas as equipes. O Villa tem jogadores qualificados, com passagens por grandes clubes, eles gostam de ficar com a bola e de jogar em um gramado com boas condições. Tenho certeza que ficaram satisfeitos. E quem vai ganhar com isso é o torcedor que comparecer e assistir pela TV. Com certeza será um ótimo jogo", destacou o zagueiro do Coelho.

O confronto diante do Leão do Bonfim também será a oportunidade para o América reencontrar um velho conhecido: Mancini. O armador, que defendeu o Coelho nas últimas duas temporadas, acertou com o Villa neste início de ano e, segundo Alison, deve exercer o papel de 'informante' para o técnico adversário.

"Acho que ele (Mancini) vai passar informações dos jogadores para o treinador. Mas sabemos que isso é tudo teoria. Na prática tudo é totalmente diferente. Os jogadores estão sempre tentando evoluir e melhorar. Dentro de campo tudo é de forma diferente de como é na teoria", concluiu.

Tags: américa coelho mineiro futnacional seriea estadual mancini interiormg villa nova