
Alencar da Silveira Júnior, um dos nove presidentes do América, afirmou que a negociação não está fechada. “(Estamos)Conversando, não temos nada ainda”, afirmou, em contato o Superesportes.
O diretor de futebol Sidiclei Menezes é quem está à frente das tratativas. Em São Paulo, ele busca um acerto com a diretoria do Palmeiras para a liberação de Mouche por empréstimo. Além do argentino, outros jogadores das equipes da capital paulista interessam ao Coelho, entre eles o meia são-paulino Daniel Corrêa.
Saiba mais
Fontes ligadas a Mouche confirmaram ao Superesportes o entendimento entre América e Palmeiras. Contudo, o clube mineiro ainda não se acertou com o jogador.
Carreira
No início desta temporada, Pablo Mouche, de 28 anos, foi emprestado ao Lanús. Pelo clube da Argentina, o jogador participou de 15 jogos, marcou um gol e fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Argentino.
A carreira do atacante ganhou destaque entre os anos de 2006 e 2012, quando ele atuou no Boca Juniors. Pelos "xeneizes", Mouche fez 120 partidas e balançou as redes em 17 oportunidades.
O atacante também jogou em Estudiantes de Caseros e Arsenal de Sarandí, ambos da Argentina, e Kayserispor, da Turquia.