América
None

AMÉRICA

Próximo de acerto com o Paysandu, Tiago Luis se despede e deixa agradecimento ao América

Jogador deve ir à Belém nos próximos dias realizar exames e acertar contrato

postado em 06/07/2016 16:26 / atualizado em 06/07/2016 17:59

Carlos Cruz/América
O meia-atacante Tiago Luis se despediu do América. O jogador deixa o Coelho após 26 partidas, um gol, duas assistências e o título do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, as duas partes chegaram a um acordo para rescindir o contrato. O destino do atleta, de 27 anos, será definido nos próximos dias e ele deve jogar a Série B no restante da temporada.

“Agora, junto do meu empresário, vamos definir os próximos passos. Temos algumas situações para serem analisadas, conversas avançadas, e ainda esta semana esperamos já ter tudo certo”, afirmou Tiago Luis.

O meia-atacante vinha treinando normalmente no América e tem condições de jogar assim que estiver regularizado. O jogador tem negociações avançadas com o Paysandu e nos próximos dias tem previsão de ir até Belém, no Pará, onde deve realizar exames e acertar com o Papão. O técnico da equipe paraense, Gilmar Del Pozzo, já comandou Tiago Luis na Chapecoense.

Agradecimento

Tiago Luis não rendeu o esperado no Coelho. A má campanha da equipe no Brasileirão também não ajudou. Aposta para o setor ofensivo na temporada, o jogador perdeu espaço e não repetiu as atuações que teve na Chapecoense e no Joinville, seus últimos clubes. Ainda assim, o meia-atacante fez questão de agradecer ao Coelho.

“Apesar de não ter terminado meu contrato, vejo como uma experiência boa. Agradeço a todos no clube. Diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários por tudo neste período. Infelizmente, no Brasileiro, as coisas não aconteceram como queríamos e acabou havendo uma reformulação”, comentou Tiago Luis.

Tags: paysandupa mercadobola seriea coelho américa tiago luis