América
None

AMÉRICA

América anuncia contratação de Gérson Magrão

Polivalente, jogador é o segundo reforço do Coelho para a temporada 2017

postado em 19/12/2016 13:29 / atualizado em 20/12/2016 10:10

CRB/Divulgação
O América anunciou seu segundo reforço para a temporada 2017. Após contratar o atacante Hugo Almeida, o Coelho confirmou a chegada de Gérson Magrão ao clube. Polivalente, o experiente jogador pode atuar no meio-campo e na lateral esquerda. A apresentação está marcada para a volta do grupo alviverde aos trabalhos no CT Lanna Drumond, no dia 5 de janeiro.

Magrão, de 31 anos, estava no CRB. O time alagoano foi o sétimo colocado na campanha da Série B. Como meio-campista, o jogador atuou em 32 partidas e anotou quatro gols – dois deles no último compromisso na temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense, na despedida da segunda divisão nacional.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Magrão passou por Feyenoord (Holanda), Flamengo e Ipatinga, até voltar ao clube celeste e participar da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2009. O lateral esquerdo também atuou por Dínamo de Kiev (Ucrânia), Santos, Figueirense, Sporting Lisboa (Portugal), até chegar ao CRB em 2015. No início de 2016, foi emprestado à XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista.

Tags: mercadobola reforço contratação coelho america gérson magrão