América
None

AMÉRICA

Caixa é uma das possibilidades de patrocínio master do América para a temporada 2017

Além da instituição financeira, diretoria do Coelho negocia com duas empresas

postado em 14/02/2017 06:30 / atualizado em 14/02/2017 21:59

Carlos Cruz/América
Passadas cinco partidas em 2017 (três no Campeonato Mineiro, uma na Primeira Liga e uma na Copa do Brasil), o América ainda não fechou com seu patrocinador master. Segundo apurou a reportagem, uma das empresas que negociam com o clube é a Caixa Econômica Federal. Se as conversas com a estatal avançarem, o integrante do conselho de administração Euler Araújo terá de deixar seu cargo no clube, pois é funcionário do banco. Uma das outras duas opções atua no ramo farmacêutico.

Nos empates com Ceará (0 a 0, no Independência, pela Primeira Liga), URT (0 a 0, no Independência, pelo Mineiro), e Caldense (2 a 2, no Ronaldo Junqueira, pelo Mineiro), o América   utilizou em seu uniforme o logotipo da “Campanha de Popularização do Futebol”, movimento institucional que visa ao aumento do público nos estádios. O Coelho vende ingressos dos portões 3 e 6 do Independência por R$ 20 e R$ 10, respectivamente, com meia-entrada para estudantes e idosos e gratuidade a crianças de até 12 anos.

Com relação ao patrocínio master, o América espera fechar o mais rápido possível. “Estamos conversando, quem está à frente disso é o Fabiano Jardim (outro integrante do conselho). A Caixa é uma possibilidade. As outras duas empresas não podemos falar o nome e nem valores. Mas diria que as chances são iguais”, afirmou Euler Araújo ao Superesportes.

Recentemente, o Coelho fechou contrato de dois anos com a empresa de laticínios Cemil, que estampa o ombro da camisa. Além disso, a Lupo – fornecedora de material esportivo – estendeu o vínculo com o Coelho até dezembro de 2018.

Tags: Caixa Econômica Federal futnacional interiormg seriea patrocínio américa