América
None

AMÉRICA

Felipe Amorim comemora volta aos gramados e dá mais uma opção a Enderson no América

Depois de um mês no DM, atacante entrou no fim do duelo com Tricordiano

postado em 27/03/2017 17:30 / atualizado em 27/03/2017 17:42

Carlos Cruz/América
Foram apenas cinco minutos em campo, mas Felipe Amorim pode comemorar mais do que a vitória do América sobre o Tricordiano. Depois de pouco mais de um mês parado, o atacante voltou aos gramados com a camisa do Coelho e é mais uma opção de Enderson Moreira para a sequência da temporada.

Felipe estava fora do time desde o dia 16 de fevereiro, quando se machucou em uma disputa de bola, aos 30 minutos do confronto contra o Flamengo pela Primeira Liga. O atacante passou o último mês no departamento médico se recuperando de luxação no ombro esquerdo.

Nesse período, o atacante desfalcou o Coelho em cinco jogos – Atlético, Tombense, Uberlândia e Cruzeiro, pelo Mineiro, e Murici-AL, na Copa do Brasil. Contra o América-TO, Felipe estava na delegação que viajou ao Vale do Mucuri, ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

O atacante tenta agora recuperar o ritmo e a sequência de jogos para buscar novamente a vaga na equipe titular. Felipe começou o ano entre os reservas – contra Ceará e Democrata-GV – e, depois, conquistou uma vaga entre os 11 iniciais – contra URT, Atlético-AC e Caldense – até se machucar.

O jogador exaltou o retorno e o resultado depois da importante vitória sobre o Galo de Três Corações. “Lesão é complicado, demora a passar. Toda honra e toda glória a Deus, por permitir que eu pudesse voltar. Foi muito importante para mim. Fico mais feliz ainda pela vitória”, comentou.

Tags: opção enderson volta interiormg coelho américa