América
None

AMÉRICA

América anuncia novo patrocínio para camisa

Clube fecha contrato com empresa de engenharia até fim da temporada

postado em 16/05/2017 13:35 / atualizado em 16/05/2017 13:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O América anunciou, nesta terça-feira, mais um patrocinador para a temporada. A partir do jogo contra o Goiás, nesta sexta-feira, no Independência, pela Série B, o Coelho estampará a marca da MRV Engenharia nas mangas das camisas dos jogadores. O contrato entre empresa e clube é válido até o fim de 2017.  

A construtora foi patrocinadora máster do América entre 2015 e 2016. No período, o Coelho conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, feito que tenta repetir em 2017, e o título do Campeonato Mineiro, no ano passado. A empresta também patrocina o Atlético, com emblema estampado nas omoplatas da camisa.

“A MRV é uma empresa reconhecida e que já fez parcerias de muito sucesso com o América em outras temporadas. Essa relação de longa data está se solidificando cada vez mais. Ficamos muito felizes em anunciar que estamos novamente juntos com a MRV”, declarou o gerente de marketing e negócios do América, Erley Lemos.

Além da MRV, o América já contava com os patrocínios da Caixa Econômica Federal (máster), Fisioderma (abaixo dos números), e a empresa de laticínios Cemil (nas omoplatas). A Lupo é a fornecedora de materiais esportivos do clube.

Tags: américa mrv patrocininio camisa serieb interiormg