América
None

PAYSANDU

Líder da Série B, Paysandu tem campeão pelo Cruzeiro e dúvida para enfrentar América

Volante Augusto Recife, de 33 anos, ex-Cruzeiro, comanda meio-campo

postado em 01/06/2017 15:54 / atualizado em 01/06/2017 16:13

Divulgação/Paysandu

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, o Paysandu tem uma dúvida para a partida desta sexta, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte, contra o América, pela quarta rodada. No setor de armação, o técnico Marcelo Chamusca está entre Fernando Gabriel, autor do gol da vitória sobre o Inter, por 1 a 0, e Diogo Oliveira.

Também no meio-campo, o Paysandu tem um velho conhecido do torcedor mineiro. O volante Augusto Recife, de 33 anos, campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro, em 2003, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, é titular absoluto da equipe paraense.

Para encarar o Coelho, Marcelo Chamusca terá a volta do atacante Leandro Carvalho, recuperado de contusão que o tirou do confronto com o Internacional em Belém.

No banco de reservas, a novidade será a presença do volante Renato Augusto, de 25 anos, recém-contratado ao Santo André-SP. Ele teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição da comissão técnica para esse compromisso.
Divulgação/Paysandu


O provável time do Paysandu para encarar o América é Emerson; Ayrton, Gilvan, Perema e Peri; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel (Diogo Oliveira); Leandro Carvalho e Welinton Júnior.

O Papão treina nesta quinta-feira à tarde na Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro, e fecha a sua preparação para o quarto duelo pela Série B do Brasileiro. Até aqui, além de vencer o Internacional por 1 a 0, pela terceira rodada, o time de Chamusca derrotou o Oeste-SP por 2 a 0, em Belém, e empatou por 0 a 0 com o Paraná Clube, em Curitiba.

Tags: serieb cruzeiroec toca