América
None

AMÉRICA

Sem mostrar time, América encerra preparação para enfrentar o Vila Nova

Equipes duelam nesta terça-feira, às 19h15, no Independência

postado em 18/09/2017 19:20 / atualizado em 18/09/2017 19:43

Mourão Panda / América

O América realizou, na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, o último treino antes de enfrentar o Vila Nova-GO. A partida será nesta terça-feira, às 19h15, no Independência, pela 25ª rodada da Série B. O técnico Enderson Moreira dividiu o trabalho em duas etapas e não deu indícios do time que entrará em campo

A primeira parte do trabalho desta segunda-feira foi na academia. Depois, os jogadores foram para o campo e realizaram trabalhos físicos antes de disputarem um rachão. Ao fim da atividade, Enderson comandou trabalhos de bolas paradas e jogadas de linha de fundo.

O zagueiro Messias e o volante Ernandes seguem fora de combate em função de lesão. O lateral-esquerdo Giovanni, que teve confirmado estiramento de grau um na coxa esquerda após o jogo contra o Ceará, também está no departamento médico alviverde.
 
Cotado para substituir Giovanni, Pará ressaltou a importância do duelo contra a equipe goiana, que está na 3ª posição, com 42 pontos. “É um jogo muito importante para nós, de seis pontos mesmo. O Vila Nova tem uma equipe muito qualificada, que certamente vai jogar muito fechada dentro da nossa casa. Nossa equipe vai trabalhar nos treinos para ajustar algumas coisas dentro de campo e sair com essa vitória”, ressaltou.

O América se encontra na segunda posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, somando os mesmos 45 pontos do líder Internacional. O Colorado leva vantagem no número de vitórias, uma vez que possui 13 contra 12 do Coelho.

Tags: americamg serieb vilanovago futnacional