América
None

AMÉRICA

Zé Ricardo renova contrato com o América e agora segue no clube até dezembro de 2022

Vínculo anterior do jogador com o Coelho se encerrava em 2019

postado em 13/01/2018 10:14 / atualizado em 13/01/2018 11:56

[O volante Zé Ricardo, cria das categorias de base do América, renovou seu contrato com o clube. Agora, pelo novo vínculo, o jogador segue no clube até dezembro de 2022. O vínculo anterior era até 2019. O jovem jogador de 21 anos alternou entre o time titular e o banco de reservas na temporada passada.

Até emendou uma boa sequência de jogos, mas desfalcou a equipe em função de uma lesão muscular no adutor da perna esquerda. Nesse meio tempo, ele acabou perdendo a vaga para Juninho, que se firmou na posição.

"O Zé Ricardo foi um jogador muito importante para o América em 2017 e faz parte do nosso grupo principal. Temos com ele muita atenção e preocupação de vê-lo crescer. É uma prata da casa que merece ser valorizada. Com essa prorrogação, confirmamos a manutenção de um jogador importante para o América por um longo tempo", elogiou o diretor de fuebol do Coelho, Ricardo Drubscky.
 
Um dos principais nomes da base do América em 2016, Zé Ricardo chegou ao profissional ainda no fim daquele ano, quando estreou diante do Santos, na 38ª rodada do Brasileirão. Em 2017, o jogador havia disputado somente uma partida no Campeonato Mineiro, até conquistar seu espaço durante a Série B. Desde sua subida, o volante disputou 29 jogos como profissional, a maioria como titular.

Tags: seriea nacional americamg mercadobola