América
None

AMÉRICA

Norberto celebra bom começo do América no Mineiro, mas pede atenção contra o Atlético

Lateral elogiou ambiente no Coelho e confiança passada por Enderson Moreira

postado em 16/02/2018 11:10 / atualizado em 16/02/2018 11:30

Mourão Panda/América
Na busca de tentar assegurar sua melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o América receberá o Atlético, no domingo, às 17h, pela 7ª rodada da competição. O alvinegro, ainda sem um treinador fixo, tenta reagir na competição. Por isso, o Coelho não se deixa levar pela fase turbulenta do adversário e mantém o alerta ligado.
 
Para o lateral-direito Norberto, o América precisa manter a intensidade apresentada nos últimos jogos para emplacar mais uma vitória no Mineiro e ficar mais próximo do líder Cruzeiro, com 16 pontos, três a mais que o Coelho, vice-colocado. O jogador se baseia na vitória alviverde sobre o Uberlândia, na quinta-feira passada, por 3 a 0, no Parque do Sabiá.
 
“O Atlético tem um grande elenco, de altíssimo nível, e precisa de um resultado positivo para se recuperar na competição. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. É jogar com a mesma intensidade das últimas partidas para que possamos conquistar mais um grande resultado na disputa”, disse o jogador ao Superesportes.
 
Apesar do América estar iniciando o Estadual com um bom aproveitamento, Norberto crê que a equipe pode melhorar ainda mais o rendimento dentro de campo. “Nosso início de Campeonato Mineiro tem sido muito bom, mas sabemos que precisamos melhorar ainda mais nosso rendimento nas próximas partidas. Estamos no caminho certo para isso. O mais importante é que estamos mantendo uma regularidade na competição. Isso faz a diferença”.
 
Norberto aponta dois fatores que contribuem bastante com a campanha do América neste começo de ano: o ambiente leve no Lanna Drumond e a confiança passada pelo técnico Enderson Moreira ao grupo. O lateral exaltou a união do elenco e garantiu evolução do time nas próximas semanas, sem ‘oba-oba’ pela vice-liderança isolada do Mineiro.
 
“Enderson [Moreira] passado muita confiança ao grupo. Ele tem total confiança de todos no elenco e isso faz muita diferença. O trabalho realizado por todos este ano tem sido muito bom. Vamos manter os pés no chão agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas”, concluiu.

Tags: americamg futnacional norberto mineiro2018 interiormg