América
None

AMÉRICA

América atrás de reforços

Clube pretende contratar mais um de meio-campo, um armador e dois atacantes

postado em 20/02/2018 09:13

EULER JÚNIOR / EM DA PRESS

A segunda derrota em dois clássicos – 1 a 0 para o Cruzeiro e 3 a 0 para o Atlético –, acendeu a luz de alerta no América. Afinal de contas, as duas partidas não eram vistas como jogos da fase de classificação do Campeonato Mineiro, mas, sim, como testes para a disputa da Série A. A permanência na Primeira Divisão do futebol brasileiro é o principal objetivo do Coelho na temporada.

É certo e sabido que o clube ainda pretende fazer contratações para a temporada. “Queremos trazer o quinto zagueiro. Ainda não desisti de contratar o Reginaldo, que está no Fluminense e que já trabalhou com o Enderson, que sempre elogiou o jogador”, diz Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Coelho.

Além de um jogador para essa posição, o clube pretende contratar mais um de meio-campo, um armador e dois atacantes, de preferência um que atue mais pelo lado esquerdo e um reserva para Rafael Moura.

No clássico ficou evidente as necessidades de pelo menos duas contratações: um armador e um atacante. O time começou com Serginho na função de armar as jogadas e foi substituído por Renan Oliveira, que não conseguiu mudar a forma de jogar da equipe. No setor ofensivo, o treinador sacou o atacante Luan e deslocou o lateral-esquerdo Giovanni para frente.

Na partida contra o Uberlândia, na rodada anterior, o técnico Enderson Moreira deixou o atacante de fora colocando o lateral-direito Aderlan na posição, o que mostra que vem sendo obrigado a improvisar para tentar mudar o setor.

Tags: zagueiro meia atacante mercado americamg reforços