América
None

AMÉRICA

Messias minimiza derrotas do América em 'confrontos de Série A' no Campeonato Mineiro e projeta evolução da equipe

Nos dois confrontos contra equipes da Série A, o Coelho saiu derrotado

postado em 20/02/2018 18:00 / atualizado em 20/02/2018 20:17

Mourão Panda/América
No ano em que volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o América ainda não se deu bem no Campeonato Mineiro contra os rivais que também vai enfrentar em nível nacional. Depois de ser batido pelo Cruzeiro por 1 a 0 na quinta rodada, o Coelho foi superado pelo Atlético por 3 a 0, no domingo. O zagueiro Messias admitiu a preocupação com esses resultados, mas viu o time jogar de igual para igual.

“São jogos difíceis nos quais conseguimos fazer bons jogos. Contra o Cruzeiro pecamos mais, mas contra o Atlético fizemos um bom jogo. Saímos derrotados por detalhes. O 3 a 0 não demonstroi o que foi o jogo, que foi decidido nos detalhes. No Brasileirão e no resto da temporada, vamos procurar melhorar esses detalhes para buscar mais vitórias”, disse o defensor de 23 anos.

Messias vê condições de o América fazer boa campanha no Brasileiro. O grupo estaria ciente dos erros competidos até aqui. “Tivemos erros individuais, que são normais no futebol. Podemos errar, mas sempre buscando fazer o certo. Tivemos alguns passes precipitados e pecando quando somos pressionados. São erros fáceis de serem corrigidos e estamos fazendo isso muito bem. Vamos trabalhar em cima disso e creio que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro”, finalizou.

O América é vice-líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos conquistados. O Coelho soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

A próxima partida do Coelho é contra o Tombense, em Tombos, na sexta-feira, às 20h30, pela oitava rodada do Estadual. A equipe do interior mineiro é a quarta colocada na competição, com 11 pontos em sete partidas.

Tags: interiormg futnacional seriea americamg