
“Eu tinha que ter sido expulso, sim, porque perdi a cabeça. Mas tem que ver o lado deles. Leonardo Silva é covarde. Ele fica debochando de companheiros de profissão. Isso é errado e por isso perdi a cabeça. Mas acredito que a justiça de Deus é maior”, disse Luan, que justificou sua expulsão.
“Ele (Leonardo Silva) ficou brincando que na desculpa não iríamos ganhar, com ajuda de arbitragem não iríamos ganhar. Dando risadinha, debochando. Infelizmente, no futebol não podemos fazer o que a gente pensa, até mesmo descontar a raiva. Mas já passou e agora é pensar no Brasileiro”, afirmou Luan.
Luan e Leonardo Silva se desentenderam em vários momentos durante a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo, no Independência. No apito final, o americano partiu para cima do atleticano. O árbitro expulsou Luan, que será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).
Ainda irritado com o adversário, Luan terá muito tempo para esfriar a cabeça, já que o América só volta a campo agora no dia 15 de abril, domingo, às 11h, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no Independência.