América
None

AMÉRICA

Jory, do América, analisa Flamengo e vislumbra duelo com Júlio César

Equipes se enfrentam no sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão

postado em 17/04/2018 15:55 / atualizado em 17/04/2018 15:06

Mourão Panda/América
O duelo entre América e Flamengo, no sábado, às 19h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, já é o foco do Coelho. A partida marcará a despedida do experiente goleiro Júlio César, de 38 anos, do rubro-negro. O arqueiro alviverde Jory analisou o adversário e também comentou o fato de atuar no último ato do ídolo flamenguista.

“Sabemos que será um jogo difícil. Na verdade, não existe jogo fácil no Brasileiro. Mas a nossa equipe estará bem preparada, independentemente se será um jogo festivo ou não e se eles vêm de um empate. Acho que eles virão mordidos, querendo a primeira vitória no campeonato. Porém, vamos manter os pés no chão, jogar com tranquilidade e escutar o que o Enderson tem para falar. Se depender de nós, sairemos com a vitória”, disse Jory, em entrevista coletiva concedida nessa segunda-feira, no CT Lanna Drumond.

Jory, de 22 anos, disse que acompanhou a carreira de Júlio César, principalmente no auge do goleiro flamenguista, nos tempos de Inter de Milão e Seleção Brasileira. O americano, que atuou na vitória por 3 a 0 diante do Sport, na estreia do Brasileirão nesse domingo, disse que já pensa no confronto e no duelo com o "ídolo".

“Já pensei algumas vezes nessa questão da despedida do Júlio. Ele é um baita goleiro. Acompanhei a trajetória dele, praticamente, a vida inteira. Principalmente, quando estava na Itália e quando foi para a Copa do Mundo. É claro que todo goleiro tem suas fases boas e ruins, mas ele batalhou até o fim. Infelizmente, está chegando esse final de ciclo para ele. Acho até que ele está novo para aposentar, mas é a escolha dele. Será um jogo festivo, de despedida. Mas se pudermos estragar a festa com uma vitória, faremos. Se Deus quiser, conseguiremos fazer um bom jogo, porque queremos voltar com os três pontos”, finalizou Jory.

Jory venceu a disputa com Fernando Leal para a titularidade no último jogo, contra o Sport. A tendência, caso o titular João Ricardo não se recupere em tempo hábil de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, é que o jovem siga na meta do América. O Flamengo estreou no Brasileirão com empate por 2 a 2, contra o Vitória, nesse sábado, em Salvador.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg