América
None

AMÉRICA

América foca na criação de jogadas em treinamento para jogo contra o Vitória

Enderson Moreira depositou a primeira metade do trabalho na armação

postado em 26/04/2018 18:49 / atualizado em 26/04/2018 19:00

Mourão Panda/América
O técnico do América, Enderson Moreira, espera repetir o bom desempenho ofensivo que teve diante do Sport, na estreia do Campeonato Brasileiro, na vitória por 3 a 0. Já na rodada seguinte, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o time foi ineficiente e criou poucas chances claras de gol em jogadas trabalhadas. Sendo assim, no treinamento desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o comandante deu atenção especial para a criação de jogadas.

O América está focado para voltar a balançar as redes no duelo contra o Vitória, na próxima segunda-feira, às 20h, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão.

Nesta quinta, em um primeiro momento, Enderson Moreira comandou um treino de criação de jogadas ofensivas e de posicionamento defensivo, cobrando muita intensidade. Depois, os jogadores foram divididos em três times diferentes e fizeram um treino tático em campo reduzido. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti.

O zagueiro Lima, com lesão na cartilagem do joelho direito, ficou no departamento médico, longe das atividades no gramado. Ele está indisponível para jogos por tempo indeterminado.

Já o meia-atacante Matheusinho se recupera de lesão no joelho e só deve voltar em junho aos trabalhos com o grupo.

O América volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 15h, no CT Lanna Drumond.