América
None

AMÉRICA

Luan lamenta pênalti contra o América: 'Se falar o que penso, pego 200 jogos'

Atacante questionou marcação polêmica no empate diante do Ceará

postado em 14/05/2018 23:04

KID JUNIOR/Diario do Nordeste
O lance que decretou o empate do Ceará diante do América, por 2 a 2, nesta segunda-feira, no Castelão, fechando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, roubou as atenções pela polêmica. O árbitro assinalou pênalti de Messias em Elton, aos 45min do segundo tempo, o que provocou, além da igualdade em 2 a 2, aos 47, muita reclamação por parte do Coelho, que deixou escapar a chance de vencer a primeira como visitante. Os jogadores demonstraram indignação, até os que não estavam mais em campo, como o atacante Luan, que fora substituído por Gérson Magrão, momentos antes.

Luan evitou criticar abertamente a arbitragem, mas demonstrou a insatisfação com o pênalti polêmico para os donos da casa. Principalmente pelo fato de o América ter saído na frente com 2 a 0, no primeiro tempo, e ceder o empate no fim, em um lance muito duvidoso. “Se a gente falar o que pensa, pego 200 jogos de suspensão", declarou o jogador, que também questionou o tempo de acréscimo, o que acabou sendo benéfico ao Ceará. 

"O jogo foi difícil, um desgaste grande, e não era preciso dar os cinco minutos de acréscimo. Achei que não foi pênalti também. Mas vamos continuar trabalhando", frisou o atacante, que já mira o compromisso ante o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência. 

Tags: coelho castelão ceará pênalti luan américa seriea