América
None

AMÉRICA

América vence Coimbra em último teste antes do retorno ao Campeonato Brasileiro

Coelho volta à disputa da Série A no dia 19, quinta-feira, contra o Cruzeiro

postado em 13/07/2018 12:30 / atualizado em 13/07/2018 12:41

Mourão Panda/América
Com gol de Marquinhos, no segundo tempo, o América venceu o Coimbra, nesta sexta-feira, no último teste alviverde antes do retorno da disputa do Campeonato Brasileiro. Esse foi o terceiro jogo-treino realizado pela equipe americana nesse período de intertemporada no Lanna Drumond durante a Copa do Mundo da Rússia e o Coelho venceu as três partidas.

Durante o Mundial, o América também bateu a equipe Sub-23 do próprio clube por 6 a 1 e fez 4 a 2 no Athletic.

O duelo desta sexta-feira teve dois tempos de 45 minutos e serviu ainda para o técnico Ricardo Drubscky fazer testes e novos encaixes na equipe.

No primeiro tempo, o comandante mandou a campo o América formado por João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley, Serginho; Gerson Magrão, Rafael Moura.

Na segunda etapa, o time alviverde voltou com Fernando Leal; Aderlan, Ricardo Silva, Sabino, Giovanni; Zé Ricardo, Christian, Ruy; Ademir, Capixaba e Marquinhos. David, Felipinho e Judivan também entraram no jogo.

Com dores no joelho direito, o meia Renan Oliveira foi preservado e passou por avaliações no Departamento Médico. Matheusinho, que segue programação específica de transição após cirurgia no joelho, fez apenas trabalhos na academia.

Os demais desfalques foram Aylon, em recuperação de fratura no braço esquerdo, o goleiro Jori, sob avaliação de dores no joelho esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau três na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito. Esses quatro atletas ficaram em tratamento no DM.

O Coelho fecha a semana com mais um treinamento. Neste sábado, às 9h, o time bicampeão brasileiro retorna ao CT Lanna Drumond. O elenco terá folga no domingo e volta aos treinos na segunda-feira. O técnico Ricardo Drubscky ainda tem as atividades de terça e quarta para preparar o time que enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 de quinta-feira, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Tags: américa coelho seriea interiormg jogo-treino coimbra