América
None

AMÉRICA

Com atletas do sub-20, América encerra última semana da intertemporada no Lanna Drumond

Coelho venceu seus três jogos-treino durante a pausa para Copa

postado em 14/07/2018 14:46

Mourão Panda/América
O América encerrou, neste sábado, a terceira e última semana da intertemporada durante a pausa para a Copa do Mundo. Durante o período, o Coelho disputou três jogos-treino, vencendo todos. No treinamento desta manhã no CT Lanna Drumond, o elenco foi dividido: parte ficou na academia, enquanto outros atletas fizeram trabalhos no campo.

Os titulares que atuaram contra o Coimbra, nessa sexta-feira, permaneceram na academia do Lanna fazendo aprimoramento físico. Quem atuou menos minutos foi a campo e realizou treino tático em campo reduzido. A atividade contou com a presença de seis jogadores do sub-20: o volante João Gabriel; os meias Emiliano, João Rodrigues e Thalys; os atacantes Roni e Valdir.

Seguem no departamento médico do Coelho o atacante Aylon, que se recupera de uma cirurgia no braço esquerdo; o goleiro Jori, sob avaliação no joelho esquerdo; o meia Renan Oliveira, com dores no joelho direito, além do zagueiro Lima, que faz trabalhos especiais também no joelho direito.

Ao todo, o América disputou e venceu três jogos-treinos durante a intertemporada: contra o sub-23, por 6 a 1, além do Athletic, por 4 a 2, e por fim o Coimbra, por 1 a 0.

Os atletas terão folga neste domingo, voltando aos trabalhos na segunda-feira. Na quinta, o América terá o clássico contra o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho está na 13ª posição do torneio, com 14 pontos.

Tags: seriea interiormg futnacional americamg